Katekyo Hitman Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katekyo Hitman Galaxy

Bem Vindo ao Mundo de Reborn.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Quarto de Daemon spade
Técnicas de Daemon Spade I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 4:59 pm por Sora Asakura

» Treino Kaminari vc Daemon
Técnicas de Daemon Spade I_icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:00 pm por Daemon Spade

» Ficha de Oz
Técnicas de Daemon Spade I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:52 pm por Oz Vessalius

» Missão de rapuh- Invasão
Técnicas de Daemon Spade I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:52 pm por Giotto Primo

» Box aprovada de Kaminari
Técnicas de Daemon Spade I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 1:02 pm por Giotto Primo

» Box Kaminari
Técnicas de Daemon Spade I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 1:01 pm por Giotto Primo

» Missão para Kyujutsu
Técnicas de Daemon Spade I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 8:35 pm por Daemon Spade

» Ficha aprovada kimerado
Técnicas de Daemon Spade I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 8:05 pm por Daemon Spade

» Ficha de Kimerado
Técnicas de Daemon Spade I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 8:04 pm por Daemon Spade

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Katekyo Hitman Galaxy

----------------------------
Bleach New generation


 

 Técnicas de Daemon Spade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Técnicas de Daemon Spade Left_bar_bleue152000/152000Técnicas de Daemon Spade Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Técnicas de Daemon Spade Left_bar_bleue212000/212000Técnicas de Daemon Spade Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Técnicas de Daemon Spade Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Daemon Spade   Técnicas de Daemon Spade I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:52 pm

Citação :
Nome: Ilusão normal.
Descrição: Quando a série começou, Mukuro foi a primeira pessoa que mostrou o poder das ilusões. Um ilusionista usa seus poderes psíquicos para fazer o inimigo sentir, ver, ouvir, ou coisas cheiro que não estão lá. Basicamente, toda ilusão é tratada através da mente. No caso de um Illusionist de primeira classe, é possível até mesmo matar o inimigo com ilusões, por exemplo, Chrome criou uma ilusão de lava em erupção e Viper (Mammon) disse que se tivesse acreditado que era real por um segundo, ele ter queimado. Isso prova, entretanto, que se o inimigo está ciente de que eles estão enfrentando uma ilusão, ele não terá nenhum efeito sobre eles e não existe. Ilusões normais assumir o controle do medo e as forças de outras pessoas para ter medo.
Rank: S
Dano: 2500 por turno.
Shinu no hoono: 1500 por turno.
Imagen: Técnicas de Daemon Spade >Illusions

----------------------------------------------------------

Citação :
Nome: Ilusões reais
Descrição:Quando um Illusionist use suas ilusões combinado com o poder das chamas Mist, eles vão criar ilusões real ea ilusão seria experimentado na realidade.
Durante a introdução de Mukuro é Realm First , foi dito que ele lhe concede o poder de criar ilusões reais capazes de manifestar no mundo físico / real. No entanto, não foi até durante o Arc Futuro que as ilusões reais foram vistos. Às vezes, ilusões reais são difíceis de distinguir entre ilusões normal. As ilusões real também tem o poder de ferir as pessoas.
Rank:SS
Dano: Narrativo, como a ilusao se manifesta na vida real sera narrativo.
Shinu no hoono: 2000 (eu criar tentaculos e tal varia o gasto dependendo do tamanho e efetividade isso o narrador muda)
Imagen:Técnicas de Daemon Spade 250px-Kokuyo_Junior_High_Gang
--------------------------------------------------------
Citação :
Nome:Armamento Completo Daemon (replicação da névoa)
Descrição:Armamento Completo Daemon (Daemon equipamento completo) - eu utilizo seis anéis e seis Simon Engrenagens Vongola usando a replicação de névoa, permite que ele usa todos os elementos do Céu e da Terra todos de uma vez para a exceção da Chama Chama Sky e Terra. Traduzindo, com esse poder posso fazer uma copia de todos os poderes do céu e terra e usar ao meu favor menos os aneis dos lideres dos vangola e shimon, sendo perfeitamente igual tanto em poder como em forma.
Rank:SS
Dano: o mesmo do oponente
Shinu no hoono: o mesmo do oponente
Imagen:Técnicas de Daemon Spade 204px-Chapter_340_Cover
--------------------------------------------------------

Citação :
Nome: Recuperação
Descrição:Ele é capaz de curar dano fatal usando a boca monstro que aparece em seu corpo, lambendo a ferida.Entao ao receber um dano alto gasto uma certa quantidade de energia antes de morrer e abresse uma boca em meu estomago e dela sai uma ligua comprida onde ela lambe a ferida e simplesmente a cura, nao recupera membros perdidos somente danos de corte ou perfuração que podem ser tampados.
Rank:S
Shinu no hoono: Varia de 1000 a 3000 dependendo da ferida.
-----------------------------------------------------

Citação :
Nome: multiplicação
Descrição:Daemon multiplicação pode criar seis cópias de si mesmo com a mesma quantidade de energia, o dano infligido em um deles é reduzida a apenas 1/6th do dano do ataque, assim tem que atacar todos eles ao mesmo tempo, para causar dano normal.
Rank:S
Shinu no hoono: 2500
Imagen:
Spoiler:

-----------------------------------------------------
Citação :
Nome: Dei Hazan
Descrição:Usando qualquer arma branca ou até mesmo blunt posso criar muitas laminas no ar que corta tudo que ve pela frente, o poder de corte delas pode até superar de uma lamina normal sendo muito util quando tenho que luta corpo a corpo.
Rank: A
Shinu no hoono: 1500
Imagen:Técnicas de Daemon Spade 300px-Dei_Hazan
-----------------------------------------------------

Citação :
Nome:Cortina Nebbia
Descrição:Faço um monte de vévoa aparecer, ela se condença em forma de escudo que pega o corpo todo a minha frente, ela fica tao dura e tao forte que pode segurar facilmente a maioria dos golpes, sendo uma boa opção para me salvarcaso precise, e caso eu precise posso transferir a maioria da energia do anel para o escudo ele ganha uma nova forma e pode segurar até o xxburner mesmo eu ainda saindo ferido mas nao morro, como foi mostrado no manga.
Rank: A (defesa 2500)
Rank: SS (forma dois com defesa 4000)
Shinu no hoono A: 1500
Shinu no hoono SS: 3000
Imagen normal:Técnicas de Daemon Spade 300px-Cortina_Nebbia
Imagen avançada nova forma:Técnicas de Daemon Spade 250px-Chrome_Protects_Enma
-----------------------------------------------------

Nome: seis caminhos da reencarnação
Rank:SS
Técnicas de Daemon Spade 300px-Mukuro%27s_Eye

Os seis caminhos:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Daemon Spade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Box de Daemon Spade
» Quarto de Daemon spade
» Ficha Daemon Spade
» Box Aprovada: Daemon Spade
» Itens de Daemon Spade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Galaxy :: Criação :: Criação de Tecnicas :: Tecnicas Aprovadas-
Ir para: