Katekyo Hitman Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katekyo Hitman Galaxy

Bem Vindo ao Mundo de Reborn.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Quarto de Daemon spade
Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 4:59 pm por Sora Asakura

» Treino Kaminari vc Daemon
Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:00 pm por Daemon Spade

» Ficha de Oz
Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:52 pm por Oz Vessalius

» Missão de rapuh- Invasão
Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:52 pm por Giotto Primo

» Box aprovada de Kaminari
Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 1:02 pm por Giotto Primo

» Box Kaminari
Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 1:01 pm por Giotto Primo

» Missão para Kyujutsu
Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 8:35 pm por Daemon Spade

» Ficha aprovada kimerado
Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 8:05 pm por Daemon Spade

» Ficha de Kimerado
Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 8:04 pm por Daemon Spade

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Katekyo Hitman Galaxy

----------------------------
Bleach New generation


 

 Treino Kaminari vc Daemon

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:27 pm

Kaminari chegava em um local onde Dameon estava então falava:
-Bora treina Daemon pra mim fica fortin?
Então esperava a respota dele

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue152000/152000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue212000/212000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:31 pm

eu de costas para kami estico meu braço direito para a direita e nele é formado meu foice, a lamina era grande a ponto de quase relar no chao, entao eu me virava e kami olhava para meu olho direito e ele era vermelho e tinha um simbolo japones nele entao eu falo:

-treinar ? ok pode vim

Itens usados:

Citação :
Nome:Daemon Spade's Scythe
Descrição: Scythe Daemon Spade é a arma alternativa Daemon Spade diferente do seu cetro para o combate com arma branca. A ponta da foice também pode ser usado como uma lança, se a lamina não é utilizado, mostrado quando ele a usou para esfaquear Kaoru duas vezes.
Bonus: nenhum somente uma grande arma branca.
Imagen:Treino Kaminari vc Daemon 300px-Daemon_Spade%27s_Scythe

Citação :
Nome: seis caminhos da reencarnação
Rank:SS
Treino Kaminari vc Daemon 300px-Mukuro%27s_Eye
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:35 pm

Kami continuava olhando para ele então ativa a 2° Espada da box e assim com uma velocidade grande corre na direção de Daemon e Ativa a 5° espada da box fazendo com que crie trovões na mão de kami e tente socar Daemon na direção de seu rosto.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue152000/152000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue212000/212000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:43 pm

eu sorria desativava meu foice e usava a replicação da nevoa, quando uso kami tenta me dar um soco em alta velo com trovao na mao, eu simplesmente paro o soco dele com a minha mao tambem eletrica e falo:

-isso é legal controla trovoes.

kami ve na minha outra mao sua quinta espada era exatamente igual a que ele tava usando.

Citação :
Nome:Armamento Completo Daemon (replicação da névoa)
Descrição:Armamento Completo Daemon (Daemon equipamento completo) - eu utilizo seis anéis e seis Simon Engrenagens Vongola usando a replicação de névoa, permite que ele usa todos os elementos do Céu e da Terra todos de uma vez para a exceção da Chama Chama Sky e Terra. Traduzindo, com esse poder posso fazer uma copia de todos os poderes do céu e terra e usar ao meu favor menos os aneis dos lideres dos vangola e shimon, sendo perfeitamente igual tanto em poder como em forma.
Rank:SS
Dano: o mesmo do oponente
Shinu no hoono: o mesmo do oponente
Treino Kaminari vc Daemon 204px-Chapter_340_Cover
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:51 pm

Kaminari ve que ele copia a espada então diz:
- Que saco ¬¬'
Kami ativa a 1° espada no modo batle e junta ela com a 2° espada e continua com a 5° espada, assim kami com um velocidade gigante chega na frente de Daemon então coloca trovão nas 2 espadas e lança 5 trovões de 5 metros de largura em daemon.

Citação :
1° espada:É o modo inicial da espada que proporciona o uso moderado de trovões que são usado de qualquer forma como ataque pela espada, ela tem duas formas a forma normal e forma de batalha, a forma normal proporciona o uso moderado usando pequenas rajadas de trovão, a segunda forma é a forma de batalha que proporciona ao usuario um grande controle com trovões não só criando pela espada mas fazendo um mais forte ou saindo do chão sendo um pouco mais fraco e um que desce das nuvens sendo o mais forte.(são duas espadas)

2°espada:Ela proporciona ao usuário a velocidade de um trovão o usuario fica tão rapido quanto um trovão atingindo uma velocidade muito grande, ela por si só da apenas velocidade ao usuario não sendo tão eficaz em ataques, com os ataques dela são os de uma espada comum dando uma velocidade muito grande ao usuario.

5°espada: Ao ativala o usuário pode concentrar trovões em seu compo como na mão para fazer ataques ou no braço no tronco para fazer defesas, o mais impotante dela é conseder ao usuario a concentração fisica de trovões no compo do usuario para causar danos fisicos, ele pode fazer um trovão na mão ou uma armadura de trovão, a especialidade dela é poder lançar tambem trovões como na mitologia Zeus fazia ele lançava trovões em seu adversários é o mesmo efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue152000/152000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue212000/212000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:53 pm

eu faço exatamene tudo que kami faz anulando completamente todos os golpes causando uma explosao onde a poeira abaixa e esta nos dois um de cada lado do campo e falo:

-somente isso nao me vencera, o teste em si é voce superar voce mesmo, que no caso sou eu ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 8:34 pm

Kami apos ver oque eles faz diz:
-Entendo tenho que acha a unica coisa que só eu posso fazer
Kami desativa todas as espadas e então ativa novamente a 4°espada para então poder de seu corpo exalar milhões de trovões pelo chão e pelo vento fazendo com que faça uma cúpula completamente cheia da trovão numa areá de 80 metros, e então faz um gigantesco trovão sair do chão comprimento toda a areá da cúpula ( tem 80 metros). Então diz:
-Vamos testas algumas coisa esse foi facil.


Citação :
1° espada:É o modo inicial da espada que proporciona o uso moderado de trovões que são usado de qualquer forma como ataque pela espada, ela tem duas formas a forma normal e forma de batalha, a forma normal proporciona o uso moderado usando pequenas rajadas de trovão, a segunda forma é a forma de batalha que proporciona ao usuario um grande controle com trovões não só criando pela espada mas fazendo um mais forte ou saindo do chão sendo um pouco mais fraco e um que desce das nuvens sendo o mais forte.(são duas espadas)

4°espada: Essa espada quando ativada ela tem a mesma função da primeira espada proporcionar ao usuário o controle dos trovões livrimente podendo fazer oque quizer com os trovões proporcionando ataques diretos ao oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue152000/152000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue212000/212000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:31 am

Eu vejo aquilo e penso:

*ta usando tudo que tem, isso é bom ^^*

kami fazendo os trovoes ve eu estralando o dedo nisso mmeu corpo era disolvido em uma nevoa, e todo o lugar abria fisurar no ar como se o mundo quebrasse como um espelho e entao quando se quebra estava eu parado e kami tambem parado como se nada tivesse acontecido e eu falava:

-bem vindo ao mundo real kkkkkkk, era uma ilusao na verdade voce nao estava me atacando ^^

eu estralava o dedo novamente e todo o planeta se distorcia, tudo começava a girar e o chao começava a se quebrar sendo dificil se equilibrar com isso eu faço uma lança aparecer na minha mao onde eu jogo contra kami, a lança se dividia em varias outras lanças finas e compridas no total 10, era finas a ponto de nao conseguir acertar elas no ar, compridas assim tem muita velo, o fina tambem influencia na potencia de perfuração, o chao se quebrando e tudo girando dificulta o equilibrio e assim dificulta a mira e quando as lanças vao em direção de kami eu falava:

-vamos ver se consiguira sobreviver.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:53 pm

Kami via que todo estava se destorcendo e ficando difícil se equilibrar então vê que tem um ataque em sua direção
assim Kami diz:
- OMG
Então Kami se agacha e poe a mão no chão onde cria eletricidade e converte em electromagnetismo o suficiente para fazer as lanças serem atraidas apara o chão assim fazendo uma pequena rajada de eletrecidade pelo chão na direção de Daemon
Ir para o topo Ir para baixo
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue152000/152000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue212000/212000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:01 pm

Eu estralava o dedo e as lanças viravam foguetes movidos com turbina a jato com pontas de para raio pontudo para acelerar ao ponto que o chao que esta puxando as lanças agora tera que puxar foguetes assim nao tera força suficiente e ficara inutil, eu vejo raios vindo pelo chao na minha direção eu pulava e estralava o dedo meu corpo virava uma nevoa roxa que cobria todo o local, para kami ja nao tinha chao ele estava de pé no ar bem no meio de uma cupula roxa gigante com os foguetes indo em sua direção em grande velo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:10 pm

Kami ativa a 2° espada da box para sair da direção dos foguetes e assim sai da nuvem também e diz:
-Apareça
E ficava olhava para todos os lados
Ir para o topo Ir para baixo
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue152000/152000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue212000/212000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:14 pm

os foguetes sumiam entao eu aparecia acima da cupula com o foice na mao e falava:

-chamo ?

entao aparecia milhares de mim contornando toda a cincunferencia da cupula falando:

-me chamou ? chamou ?

isso todos falando nao juntos mas de forma aleatoria deum jeito que nenhuma mente humana resiste.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:21 pm

Kami ativa a 3° espada da box e da um soco no chão quebrando tudo e logo olhava para todos daemon e dizia:
-Cara irritante
Então ativava a 2° espada da box e a 5° espada da box e então siai correndo na direção de todos daemons atacando um por um com a espada com eletricidade.

Citação :
2°espada:Ela proporciona ao usuário a velocidade de um trovão o usuario fica tão rapido quanto um trovão atingindo uma velocidade muito grande, ela por si só da apenas velocidade ao usuario não sendo tão eficaz em ataques, com os ataques dela são os de uma espada comum dando uma velocidade muito grande ao usuario.

3°espada: Ela da a força de um trovão para que usa a espada, quando ela é ativada o usuario com um simples toque com a espada é capaz de lança o usuario para longe e causar um grande dano ao oponente, essa espada não da velocidade ao usuário, o usuário fica com a velocidade que tem normal.

5°espada: Ao ativala o usuário pode concentrar trovões em seu compo como na mão para fazer ataques ou no braço no tronco para fazer defesas, o mais impotante dela é conseder ao usuario a concentração fisica de trovões no compo do usuario para causar danos fisicos, ele pode fazer um trovão na mão ou uma armadura de trovão, a especialidade dela é poder lançar tambem trovões como na mitologia Zeus fazia ele lançava trovões em seu adversários é o mesmo efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue152000/152000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue212000/212000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:43 pm

Todos davam risada muito alta uma coisa que afeta mentalmente a pessoa, entao kami foi atacando um por um cortando eles onde cad aum que era cortado virava nevoa mas era milhares, até que kami escuto um estralar de dedo de um dos clones que estavam ali na cupula e ao kami golpear o proximo daemon esse daemon vira uma especie de raiz de arvore que se envolve em kami impedindo de se mover entao kami escuta uma voz :

-está com medo ? seu pior pesadelo está ocorrendo
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:49 pm

Kami ve que seus ataques são inúteis e então percebe que é preso pela raiz de uma arvore e assim logo ouve uma voz e responde:
-To não jovem
Então Kami olha para os lado e n via ninguém e então pensa, esse cara tem que aparecer e logo Kami usa eletricidade na raiz até ela torrar e fica preta e se despedaçar e então diz:
-Hum tenho que pensa melhor pra chega até voçe
Então kami olhava para os lados e não via nada então lançava uma rajda de eletricidade no chão para tentar achar algo
Ir para o topo Ir para baixo
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue152000/152000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue212000/212000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:56 pm

entao tudo ficava claro e sumiu kami estava devolta ao campo e ele ve eu abaixo dele dando um golpe de baixo pra cima na vertical com minha foice (descrição dela começo da missao) quase cortando sua cabeça em dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:02 pm

Kami ve que ele esta vindo por baixo então tenta desviar indo para traz então pega a 3°espada da box e tenta acerta um soco em Daemon tentado laça-lo para longe e então tenta lanças uma rajada pequena de eletricidade na direção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue152000/152000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue212000/212000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:15 pm

Uso o anel do trovao para deixa minha foice eletrica, ele se afasta e lev aum corte na testa entao tenta me golpea e com a foice eletrica eu defendo o soco com ela com o objetivo de cortar sua mao fora.

OBS: como nao me lanço longe e ta pra levar um golpe seu raio que tu iria lançar nao vai da certo entao é anulado para voce se proteger ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:18 pm

Kami ve que ele esta prestes a perde a mão e tenta corta o cabo da foice antes que acerte com 2º espada da box ganhando velocidade para poder corta-la e assim tenta segurar daemon por qualquer lugar e lançar uma rajada de eletricidade pela mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue152000/152000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue212000/212000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:23 pm

Kami da um soco na foice pois sua espada nao foi suficiente para cortar minha foice alimentada com chama do trovao e tem sua mao cortada em dois, ela era destruida nao podendo mais segurar nada com ela nem solta raio nem da soco nada, ela foi repartida ao meio até o pulso entao eu me afasto e falo:

-doeu né ^^

eu usava o anel do trovao e soltava raios com a mao esquerda nas arvores envolta para que elas pegassem fogo, entao kami solta uma rajada em mim de eletricidade eu uso o anel do trovao e redireciono ela para as arvores tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:45 pm

Kami dizia:
-Poxa minha mão agora voçe vai pa.
Kami via que ele podia coltrola a eletricidade pelo anel então usa a terceirada espada da box para poder atacar o chão tentado fazer tremer pelo impacto então nesse momento lança muita eletricidade no chão fazendo com que ele fique completamente coberto por ela indo para todos s lado e criando grandes estacas que saem do chão que puxa todo metal para a ponta dela tentado puxar trovões naturais das nuvens para chegar no corpo para carrega uma gigantesca rajada de eletricidade na direção de Daemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue152000/152000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue212000/212000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeSáb Out 15, 2011 10:11 pm

As nuvens nao estavam carregadas entao nao tinha como puxar energia, entao eu vejo o chao se quebrando e uma grande eletricidade vinda do chao na minha direção entao eu estralo o dedo e meu corpo vira chamas onde toda a chama do local feita pela eletricidade forme um tornado de fogo gigante envolta de kami e o tornado ia diminuindo aos poucos até chagar a hora de fechar e matar kami (ou deixar um pouco ferido ^^), kami deve estar furioso pois uma vez ativada minha ilusao so um mestre saira assim dificilmente voce ataca meu corpo verdadeiro.

Dica: eu nunca desativei a ilusao ^^ voce tem que usa alguma coisa que voce tenha para me achar sem me ver pense e voce consiguira descobrir use a logica e veja o que eu estou usando e use a seu favor espero que consiga kkk to tentando te treina para acertar alguem que nao pode ser visto e to usando simplesmente algo que contra usuario do trovao nao é muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeDom Out 16, 2011 1:46 pm

Kami desativa sua box das espadas então usa a Trovão Helm Versão X para se proteger do tornado então começa olhar para os lados não conseguindo ver seu oponente Kami tenta lançar uma pequena rajada de eletricidade pelas nuvens e forma de um fio brilhante em tudo oque conduz eletricidade para ter uma visão do campo então lança de sua mão rajadas de eletricidade no ponto final de cada fio tentado acertar seu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemon Spade
Guardião da Névoa
Guardião da Névoa
Daemon Spade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue152000/152000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (152000/152000)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue212000/212000Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (212000/212000)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeDom Out 16, 2011 2:10 pm

Kami usa uma especie de raios finos que vao se chocando em tudo que conduz raio entao todos os finos raios se encontram em um ponto e é onde ele dispara rajas de raios entao kami ve minha foice fincada no solo com toda a eletricidade nela entao ele escuta atras do mesmo:

-erro hahaahahahaha

entao a voz era dispersada em todas as direçoes o foice virava uma nevoa entao eu sacava meu baralho e fazia a carta de reis, dama e joker entao das cartas saia na frente de kami o giotto primo, Rapuhaeran e o yamamoto( acho que é o sora '-') entao kam iescutava uma voz:

-boa sorte hahahahahahahahahahahaahaha

a risada espalhava pelo campo todo sendo irritante.

Itens usados e golpes:

Citação :
Nome: Daemon's Deck of Cards
Descrição: Baralho daemon de cartões é um dos Daemon Spade 's muitas armas. Na parte de trás do cartão é o padrão de um presente com um D no centro. Uma vez ativado, estes cartões de assumir as formas de pessoas que estão perto do inimigo para fazer uso de qualquer apegos emocionais. Eles também assumem a forma que o usuário tenha visto e se sente mais ameaçado por, como visto quando o Flan de dez anos depois foi convocado para lutar contra Mukuro em vez do Flan presente.Esses "personagens" que são formados pelos cartões são capazes de usar qualquer habilidade ou talento que o original, e até mesmo leva até sua personalidade.
Daemon tem demonstrado ser capaz de deslizar em um dos "personagens" e atacar o próprio inimigo.Depois Daemon assumiu o controle do corpo de Mukuro, ele ganhou a habilidade adicional para enviar os seus inimigos em um mundo ilusório que ele controla por meio desses cartões.
Daemon quando usado pela primeira vez essa habilidade, ele causou uma explosão com o cartão coringa, a fim de sugar seus inimigos em meio a explosão. No entanto, quando usado contra Hibari , os cartões transformou em uma grande forma e Hibari simplesmente fui absorvido por elas, mostrando que uma explosão não é sempre necessário.
Imagen:Treino Kaminari vc Daemon 300px-Daemons_Cards

Citação :
Nome: Ilusões reais
Descrição:Quando um Illusionist use suas ilusões combinado com o poder das chamas Mist, eles vão criar ilusões real ea ilusão seria experimentado na realidade.
Durante a introdução de Mukuro é Realm First , foi dito que ele lhe concede o poder de criar ilusões reais capazes de manifestar no mundo físico / real. No entanto, não foi até durante o Arc Futuro que as ilusões reais foram vistos. Às vezes, ilusões reais são difíceis de distinguir entre ilusões normal. As ilusões real também tem o poder de ferir as pessoas.
Rank:SS
Dano: Narrativo, como a ilusao se manifesta na vida real sera narrativo.
Shinu no hoono: 2000 (eu criar tentaculos e tal varia o gasto dependendo do tamanho e efetividade isso o narrador muda)
Imagen:Treino Kaminari vc Daemon 250px-Kokuyo_Junior_High_Gang
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Guardião do Trovão
Guardião do Trovão
Kaminari


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha de Hitman
Hp:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue500/500Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (500/500)
Shinu ki no Hono:
Treino Kaminari vc Daemon Left_bar_bleue600/600Treino Kaminari vc Daemon Empty_bar_bleue  (600/600)
Família: Vongola

Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitimeDom Out 16, 2011 2:20 pm

Kami ve que Daemon é tem varias tequinicas na manga então olha para todos que estão presentes no campo e então novamente usa eletricidade nos 3 para ficar grudado neles em todo momento da luta e então puxa eletricidade pelo chão para seu corpo fazendo uma camada de eletricidade em seu corpo para se defender de ataques então diz:
-Estou pronto
Então olhaa para eles esperando movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Kaminari vc Daemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kaminari vc Daemon   Treino Kaminari vc Daemon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Kaminari vc Daemon
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Box Kaminari
» Box aprovada de Kaminari
» Ficha Aprovada de Kaminari
» Box de Daemon Spade
» Técnicas de Daemon Spade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Galaxy :: PVP :: Combates-
Ir para: